WORKSHOP EM PORTUGAL COM LUCIA ALVES 
Lisboa + Sintra + Cascais + Estoril + Évora + Òbidos + Nazaré + Fátima + Porto

Moeda:                              Apartamento:                  Aéreo:
Euro                                       Duplo                   Incluso saída São Paulo
                                                                            *Consulte outras cidades

A partir de:


13x de
EUR 250,80


Total por pessoa em apto dbl EUR 3.260*

Valor a ser convertido na data do fechamento  *Embarque em Setembro 2021 

Parcelamento boleto sem juros // Parcelamento cartão juros da administradora

Eu quero pagar com boleto Eu quero pagar com cartão

WORKSHOP PARA EMPREENDEDORES

Roteiro  completo Workshop para Empreendedores com Lucia Alves


1º DIA – 01 SET | SÃO PAULO/ BRASIL

Apresentação no aeroporto do Brasil para encontro com equipe da Operadora, inicio de tramites para embarque em seu voo com destino a Lisboa. Noite a bordo


2º DIA – 02 SET | LISBOA / PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Passeio pela capital portuguesa passando pela Avenida da Liberdade, Rossio, Castelo de São Jorge, Bairro antigo de Alfama, centro histórico, Sé Catedral e Igreja de Santo Antônio. Continuação ao longo do Rio Tejo para visita do famoso Bairro de Belém, passando pelo Padrão dos Descobrimentos e Mosteiros dos Jerónimos. Aqui teremos uma degustação do famoso Pastel de Belém. Tempo livre para atividades pessoais. Em horário acordado, traslado ao Hotel e pernoite.


3º DIA – 03 SET | LISBOA/ SINTRA/ CABO DA ROCA/ CASCAIS/ ESTORIL/ LISBOA

Café da manhã no hotel. Saída de Lisboa em direção ao Cabo da Roca, o ponto mais ocidental da Europa. Prosseguimos para Sintra, cidade capital do movimento romântico em Portugal no século XIX, exemplo único em Portugal deste período. Visita da vila e tempo livre em Sintra. Prosseguimos para Cascais, antiga vila piscatória, cuja presença real no início do século XX desenvolveu e se tornou hoje em dia um dos locais mais apreciados na costa do Estoril. Saída para Lisboa via Estoril. Tempo livre para atividades particulares. Jantar livre. Pernoite em Lisboa.


4º DIA – 04 SET | LISBOA/ÉVORA/LISBOA

Após o café da manhã, partida para Évora, no coração do Alentejo, rodeada de belas planícies douradas. Visita pedestre dos principais pontos da cidade, incluindo a famosa Capela dos Ossos bem como o templo romano de Diana e a Universidade do século XVI. Évora e uma cidade monumental, Patrimônio da Humanidade, o que ilustra bem a riqueza e história que se escondem dentro das suas muralhas. Após a visita, tempo livre. No regresso para Lisboa teremos a possibilidade de parar no Freeport Outlet, o mais famoso Outlet de Portugal. Jantar livre. Pernoite em Lisboa.


5º DIA – 05 SET | WORKSHOP

Café da manhã no hotel. Dia dedicado ao Workshop 


6º DIA – 06 SET | LISBOA / ÓBIDOS/ NAZARÉ/ BATALHA/ FÁTIMA

Após o café da manhã seguiremos para Fátima, passando pela vila medieval de Óbidos e pela típica vila de pescadores da Nazaré, onde teremos um belo almoço de peixe, junto ao mar. Continuação pela vila da Batalha, onde visitaremos o seu encantador mosteiro. Ao final do dia chegada a Fátima, importante ponto de peregrinação católica a nível internacional que também visitamos. Pernoite em Fátima.


7º DIA – 07 SET | FÁTIMA/ COIMBRA/ PORTO

Café da manhã e saída em direção a Coimbra, cidade dos estudantes, com passagem pelo Parque Nacional do Bussaco, uma floresta de grande beleza, palco da batalha do séc. XIX contra as tropas de Napoleão. Visita da Universidade (uma das mais antigas do mundo), antigo paço real e da sua biblioteca Joanina. Após a visita seguimos em direção ao Porto, segunda maior cidade portuguesa. Visita desta maravilhosa cidade, com os seus edifícios em pedra de granito, contrastando com os famosos azulejos portugueses espalhados pelas suas fachadas. Pernoite no Porto




8º DIA – 08 SET | PORTO

Após o café da manhã, continuaremos a nossa visita da cidade do Porto, onde faremos um cruzeiro e visitaremos uma cave de vinho do Porto, bebida que tornou a cidade conhecida em todo o mundo. Tarde livre. Caso seja da preferência do cliente, podemos organizar pela tarde um tour opcional a Braga e a Guimarães. Pernoite no Porto.


9º DIA – 09 SET | PORTO/ PORTUGAL

Café da manhã no hotel. Traslado para o aeroporto de Porto para embarque no voo com destino a São Paulo com as devidas conexões.


10º DIA – 10 SET | SÃO PAULO / BRASIL

Chegada prevista em São Paulo / Brasil


*Fim de nossos serviços

*Roteiro sujeito a alteração sem prévio aviso, porém respeitando todas as visitas. 



Itens Inclusos:

 Passagens aéreas internacionais – tarifa de grupo – classe econômica – para a rota SAO/LIS// OPO/SAO

 Taxas de embarque (sujeito a reajuste de acordo a Cia. aérea)

 Franquia de bagagem (1 mala 23kg e 1 mala de mão de 10kg)

 Acompanhante coordenador Setviatge – experiência comprovada – durante toda a viagem

 Hospedagem nos hotéis previstos com regime de meia pensão (Café da manhã e Jantar) apto duplo

 Traslados e passeios em modernos ônibus de turismo com ar condicionado e wi-fi

 Ingressos aos locais visitados conforme roteiro

 Guias locais falando português 

 Headsets 

 Gorjeta para guia e motorista

 Seguro viagem – cobertura de U$ 60.000,00

 Kit viagem Setviatge – Mochila – camiseta – porta voucher – tag de bagagens – boné – capa para 1 mala, material do workshop


Itens não inclusos:

 Almoço, Lanches, refrigerante, frigobar nos hotéis e compras pessoais.

 Telefonema, lavanderia e gastos extras nos hotéis.

 Despesas de documento – Passaporte com validade mínima de 6 meses

 Nada que não esteja listada como inclusa nas informações acima.



Requisitos para a viagem:

– Passaporte válido  (tendo ainda mais de 06 meses de validade);- Vacina da Febre amarela, dentro do prazo de validade (10 anos) ou administrada, observando o prazo mínimo necessário para a viagem (pelo menos 11 dias para a data de embarque no Brasil), com certificado internacional, facilmente fornecido nos locais credenciados da Vigilância Sanitária em todos os Estados do Brasil.


– O visto é obtido na chegada ao aeroporto do Cairo e não é necessária a emissão deste previamente ( o visto Não está incluso no orçamento).



• Você pode comprar os serviços opcionais com antecedencia, solicite a nosso atendente.

• Consulte pacotes para o Natal, Ano Novo e Páscoa.


Valores aéreo + terrestre

OPÇÕES DE PACOTE 


CONDIÇÕES GERAIS

Valor por pessoa em apartamento duplo EURO 3.260,00


Valor por pessoa em apartamento single EURO 3.707.00

Para saídas de outras cidades consulte

*** Cambio convertido no fechamento do pacote



FINANCIAMENTO:

1) A vista com 5% de desconto

2) Entrada + boleto bancário até janeiro 2021 (acrescimento tx do boleto)

3) Parcelamento 12x cartão de crédito com taxa da administradora do cartão de crédito



Condições gerais dos pacotes

Garantia de Reserva

As reservas do roteiro citado estão sujeitas a disponibilidade e somente estão garantidas após a aquisição efetuada mediante realização do pagamento.


Documentação para a viagem:

O Passaporte é um documento pessoal e intransferível. O Passaporte deverá estar válido por no mínimo 6 meses de validade a contar da data de entrada no país de destino; também deve conter o visto solicitado (para os países que solicitem emissão de visto previamente). Os menores desacompanhados, ou na companhia apenas do pai ou da mãe ou de um responsável, necessitarão de autorização especial para viagem ao exterior, mesmo portanto passaporte e visto prévio (quando se aplicar).


Dos Vouchers:

Os vouchers com as confirmações finais dos serviços e Bilhetes Aéreos Internos são enviados cerca de 30 a 15 dias antes da data de embarque ao destino.


A passagem aérea Internacional será entregue no ato da compra quando a aquisição for realizada através dos nossos serviços.


Dos Passeios e Serviços no roteiro:

A operadora se compromete a cumprir todos os itens e serviços citados como inclusos, sendo que a única interpretação autêntica do roteiro da viagem será aquela apresentada pela agência rganizadora, no seu roteiro descritivo.


Da sequência de passeios e serviços no roteiro:

Para a execução da viagem ou mesmo durante a mesma, por razões técnicas ou operacionais, a ordem ou a logística da realização dos passeios descritos pode, eventualmente, sofrer modificações na sequência sem aviso prévio, no entanto preservando todos os passeios previamente acordados.


Eventualmente, serviços como hotéis podem sofrer alterações por motivos de disponibilidade, quebra contratual, overbooking, desacordo sobre tarifas ou por terem apresentado alguma possível mudança nos serviços e / ou outros aspectos que de alguma forma impossibilitem a estadia do participante. Os mesmos serão substituídos por outros hotéis da mesma categoria inicialmente prevista.


Dos serviços disponibilizados e não usufruídos pelo participante:

No caso de um serviço incluso ser disponibilizado e o participante não usufruir do mesmo, não haverá devolução financeira, nenhum ônus ou ressarcimento e nem substituição ou troca de serviços, em função da desistência do participante de utilizar aquele serviço, durante a viagem ou mesmo no caso de desistir do passeio 

ou mesmo da viagem, durante a realização da mesma, uma vez que o serviço foi devidamente disponibilizado e implicou em custos para a Agência realizadora.


Dos serviços complementares ou opcionais:

Serviços Complementares ou Opcionais não estão inclusos no valor final do roteiro e serão incluídos mediante solicitação e aquisição extra. Havendo a solicitação de serviços complementares ou opcionais que por alguma eventualidade não tenham sido possíveis confirmar definitivamente pela agência organizadora e estes não possam ser executados, a agência organizadora se compromete a devolução total dos valores pagos, caso o correspondente pagamento tenha sido realizado previamente.


Dos Serviços Complementares ou opcionais organizados pelo participante junto a outra agência:

No caso de qualquer serviço ou passeio organizado pelo próprio participante, fora dos serviços ou do conhecimento da agência organizadora, será de inteira responsabilidade do participante, devendo ser assinado um termo de responsabilidade em ausentar-se do roteiro para outro passeio ou atividade individual que envolva deslocamento que não o organizado pela Agência e do qual é responsável.


Remarcações de Datas, Horários e / ou Alterações aéreas e terrestres:

Para remarcação de data da viagem e/ ou horários de serviços que incluam programação e/ou reservas prévias, serão considerados taxas e multas envolvidas, 

conforme a política específica de cada respectivo fornecedor (hotéis , aéreos internos, aéreos internacionais etc), condições de tarifas e / ou de reservas. 

A remarcação para uma nova data, implica na aplicação da multa e ou taxa envolvida e atualização do valor do roteiro e / ou serviços para a nova data solicitada.

A solicitação de possíveis alterações deve ser comunicada em solicitação por escrito a esta Agência, não sendo aceitas solicitações apenas de caráter verbal.


Serviço Aéreo:

Uma vez emitido(s) o(s) bilhete(s) aéreo(s), qualquer mudança de data, mudança de horário, cancelamento, pedido de reembolso será realizado através do 

procedimento específico de cada companhia aérea e está sujeito a política da regra tarifária, classe de voo adquirida e aplicação de multas e prazos estipulados 

pelas companhias aéreas.  Os bilhetes aéreos são nominais, intransferíveis e não re-intineráveis.


Tarifas aéreas especiais com valores de ofertas e/ou de viagens em grupo possuem sua política própria de tarifas e não há ressarcimento em caso de não comparecimento, 

em caso de não voar um dos trechos e/ou nos demais casos previstos pela norma tarifária dos voos envolvido e que são próprias da companhia aérea.


A operação dos voos contratados para o produto são de responsabilidade exclusiva da companhia aérea, inclusive os trâmites legais para o embarque. Os casos de overbooking, atrasos, extravio de babagem, cancelamentos ou possíveis acidentes que ocorram ao voo contratado, a responsabilidade da Cia Aérea por possíveis danos é objetiva e obedecerá a determinação o Código Brasileiro de Aeronáutica e/ou instruções normativas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).


Limites de bagagem:

A franquia de bagagem nos trechos aéreos obedece a regras especiais das Cias. Aéreas envolvidas, podendo variar em função da companhia aérea, da tarifa, da classe do voo e ao longo da viagem.


A Agência não é responsável pelo extravio de bagagens custodiadas pelas Cias. Aéreas; todo o processo de localização das mesmas, bem como eventuais pedidos de indenização, deverão ser conduzidos pelos passageiros diretamente com as Cias. Aéreas.


Nos voos domésticos interno ao Egito, o limite para despachar é 01 peça de até 20 Kg.


Serviço de Hotelaria:

A Agência se compromete a disponibilizar o hotel citado na apresentação do roteiro ou hotel similar na categoria.


Eventualmente, serviços como hotéis podem sofrer alterações por motivos de disponibilidade, quebra contratual, overbooking, desacordo sobre tarifas ou por terem apresentado alguma possível mudança nos serviços e / ou outros aspectos que de alguma forma impossibilitem a estadia do participante. Os mesmos serão substituídos por outros hotéis da mesma categoria inicialmente prevista.


O Check-in com liberação para entrada nos quartos acontece às 14:00h. O Check-out com liberação dos quartos acontece até às 12:00h. Os cruzeiros tem horários de check-in e check-out diferenciado.


A possível antecipação do check in e/ou postergação no check out geram despesas adicionais de única e exclusiva responsabilidade dos participantes.


A Agência e suas parceiras não garantem a reserva de apartamentos com camas de casal, ou em caso de famílias: especificações de quartos conectados. 

A Agência solicita as observações necessárias ao atendimento das necessidades dos participantes, no entanto o atendimento às solicitações se encontra sujeito a disponibilidade dos hotéis no ato do check in, independente da solicitação por parte do cliente e/ou por parte da Agência ter sido realizado, pois a 

solicitação não garante a disponibilidade da ocasião.


Tipos de Acomodação

SGL: 1 pessoa no quarto.

DBL: 2 pessoas compartilhando o mesmo quarto.

TPL: 3 pessoas compartilhando o mesmo quarto.


No caso da partilha de quarto triplo, a terceira acomodação é uma cama extra e, eventualmente, pode apresentar lay out diferente do lay out padrão do quarto.


Classificação de Hotéis e Cruzeiros 

Não existe uma classificação oficial de hotéis aplicando as mesmas regras e critérios em todos os países. Em geral cada país criou o seu próprio critério e suas próprias classificações sem aplicar um único padrão. Os nossos pacotes utilizam padrão de número de estrelas: a partir de 4 estrelas standart, 4 estrelas superior, 5 estrelas standard,  5 estrelas Luxo e 5 estrelas super luxo.


Os barcos que realizam os cruzeiros no Nilo que oferecemos nos nosso roteiros são a partir de categoria 5 estrelas Standard, 5 estrelas Luxo e 5 estrelas super luxo, conforme cada roteiro.


Categoria de hotéis e cruzeiros que não usamos

Não trabalhamos com hotéis categoria 3 estrelas ou inferior a este.


Transportes

1. Os traslados e passeios inclusos em um pacote / roteiro ou programa serão feitos ônibus de turismo, micro-ônibus, van ou carro privado moderno com ar condicionado.


2. O traslado de chegada e saída no aeroporto, em caso de grupos e /ou quando o participante chegar e/ou sair em horário diferente do padrão, gera ajuste no serviço exclusivo no traslado.


Imposto de turismo:

A. Em geral, no Egito, o preço do pacote terrestre ou roteiro inclui a taxa de resort, taxas de tours e taxa de turismo. Não inclui taxas de gorjetas, serviços, restaurantes, bares e outras afins.


B. Em alguns destinos existe Imposto de turismo e Taxas de resort e / ou de hotel a serem pagos pelo participante e não permitido pelo Ministério do Turismo daqueles países, que sejam pagas pelas Agências, como na Grécia e Emirados árabes.


Política de Crianças nos pacotes terrestre

• Nos pacotes terrestre – Criança SEM camas adicional


A. Menos de 2 anos, viajando ao colo: taxas envolvidas, conforme cada roteiro ou pacote (compartilhando a cama com dois adultos).

B. De 2 anos a menores de 7 anos: 50% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (compartilhando a cama com dois adultos).

C. De 7 anos a menores de 12 anos: 25% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (compartilhando a cama com dois adultos).


• Nos pacotes terrestre – Criança COM cama adicional


A. Menos de 2 anos, viajando ao colo: taxas envolvidas, conforme cada roteiro ou pacote (criança com cama extra e no quarto com dois adultos).

B. De 2 anos a menores de 7 anos: 30% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (criança com cama extra e no quarto com dois adultos).

C. De 7 anos a menores de 12 anos: 15% DE DESCONTO NO VALOR DO DUPLO, POR PESSOA (criança com cama extra e no quarto com dois adultos).


Do Cancelamento e Reembolso:

Todos os cancelamentos deverão ser solicitados por escrito e não serão validadas solicitações apenas verbais.


Conforme o prazo de desistência do participante, em relação à data de realização da viagem são aplicadas multas e tarifas de cancelamentos de reservas, bem como despesas administrativas e serviços envolvidos, conforme percentuais apresentados no quadro imediatamente abaixo:


Data oficial da desistência, em relação ao período que antecede a data da Viagem Percentual a ser Aplicado por Multa e Tarifas de Cancelamento


POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Do 8º dia após a assinatura deste contrato até 89 dias antes da data da viagem: multa de 20% do valor do pacote;

Do 88º dia até o 31º dia da data da viagem: multa de 50% do valor do pacote;

Do 30º até à data da viagem ou o não comparecimento para o embarque, fica caracterizado NO-SHOW, com multa de 100% (cem por cento) do valor do pacote, salvo em caso de laudo médico ou óbito (serão solicitados aos fornecedores o ressarcimento mediante regras dos mesmos)



O valor a ser devolvido a cada participante desistente considera a diferença entre o valor pago pelo participante e as penalidades de multa e tarifas aplicadas em função do prazo de desistência e a data de realização da viagem. O percentual aplicado é calculado em função do valor total da parte reembolsável do roteiro escolhido, sendo as taxas de remessa bancárias da devolução de responsabilidade do participante e abatida do valor total a ser devolvido. Entenda-se por parte reembolsável, os valores aos quais a Agência recebe reembolso ou devolução por parte de seu fornecedor, visto que alguns fornecedores após a emissão (caso das tarifas dos aéreos domésticos internos tendo sido emitidos) ou a reserva paga e confirmada não realizam reembolso de devolução, independente da data de cancelamento.


A agência terá um prazo de até 45 dias úteis para efetuar a devolução do valor financeiro a ser ressarcido, contado da data de comunicação da desistência, se a aquisição da viagem se realizou integralmente em espécie. A devolução dos valores da viagem caso a compra ou parte da compra tenha sido realizada por cartão de crédito, o prazo de 45 dias úteis para ressarcimento, citados no item anterior não se aplica e seguem os procedimentos, as normas e prazos da administradora do cartão de crédito, cabendo a Agência somente a solicitação do cancelamento. Os cálculos de devolução nesse caso são da procedência da administradora do cartão e via de regra são estornos ou crédito em fatura do cliente, dentro das regras próprias de cada administradora de cartão de crédito. A devolução dos valores da passagem aérea (quando permitido pelas regras tarifárias) seguem as normas de classe e tarifa da Companhia aérea e seguem as normas, taxas, multas e prazos próprios da companhia aérea envolvida e da tarifa emitida, cabendo a Agência somente a solicitação do cancelamento.


Acomodações compartilhadas sem acompanhante prévio:

Passageiros sem acompanhante prévio e que desejam compartilhar o quarto (em caso de duplos ou triplos), em alguns tipos de roteiros, serão aceitos condicionalmente e mediante assinatura de termo de conhecimento. Se, a qualquer tempo, não for possível conseguir companhia a fim de compartilhar o tipo de quarto escolhido, os passageiros inscritos nestas condições deverão complementar o pagamento de acordo com o tipo de quarto a utilizar com o pagamento complementar realizado até 07 

dias antes da realização da viagem.


No caso do compartilhamento de acomodações, na condição acima citada, a agência se exime de qualquer responsabilidade em relação a afinidades e/ ou possíveis incompatibilidades que possam vir a surgir durante os passageiros no exercício da partilha conjunta na convivência  da acomodação durante a realização da viagem.


Serviços não incluídos:

São considerados não incluídos todos os serviços que não constarem expressamente no programa, tais como: despesas pessoais, compras, taxas de embarque e/ou Portuárias, passeios opcionais, pernoites adicionais, despesas com documentação, vistos consulares, taxas por excesso de bagagem, telefonemas, gorjetas, maleteiros, lavanderia, multas por reemissão de bilhetes aéreos e/ou alterações de datas e tudo que constar como serviços não inclusos.


Valores Financeiros

Os valores financeiros divulgados são apresentados, por pessoa e em dólares americanos, conforme acomodação escolhida. Para pagamentos em Reais , o valor correspondente em dólares é convertido para Reais, mediante conversão da taxa de cambio operadora do dia da compra.


Todas as tarifas e condições publicadas em nossas tabelas de preços estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, conforme disponibilidade de qualquer um dos itens que compõem a viagem, variações cambiais, ajustes de impostos, ajustes de tarifas, ajuste de combustíveis etc.


Validade do Roteiro

Os valores publicados são válidos conforme validade do roteiro informado na coluna Valores.


Facilidades de aquisição

Vide coluna formas de pagamento


Das Normas de Segurança:

Por normas de segurança do Ministério do Turismo quando o participante realizar passeios que envolvam algum risco ou solicitação extra da capacidade física, como, por exemplo: atividades de mergulho em alto mar, passeio panorâmico de balão em Luxor, entrada no interior das galerias da Grande Pirâmide, subida ao Monte Sinai,  entre outros, também será solicitada assinatura do termo de responsabilidade. O participante está ciente dos possíveis riscos e solicitações físicas envolvidas.


Responsabilidade:

A operadora é responsável pelo planejamento, organização e execução da programação e, mesmo sendo intermediária entre o passageiro e os demais prestadores de serviços 

envolvidos (pessoas físicas ou jurídicas), responde pela escolha, nos termos da lei civil e, nos termos da lei de defesa do consumidor, onsequentemente, não responde,  nem se solidariza por quaisquer atos, fatos ou eventos, em que a responsabilidade legal ou contratual das demais pessoas físicas ou jurídicas seja direta ou específica, como no caso dos transportes aéreos, terrestres, hidroviários ou ferroviários, serviços hoteleiros e empresas locais contratadas, que responderão na forma da lei. A Agência e suas parceiras não respondem por atrasos, antecipações ou mudanças de horários e cancelamento das excursões de correntes de condições atmosféricas ou catástrofes naturais, tais como, tempestades, nevascas, tormentas,terremotos, maremotos e furações, bem como decisões governamentais, atos de 

terrorismo, roubos, furtos e outros motivos de força maior ou casos fortuitos, sendo os eventuais gastos pessoais motivados por tais circunstâncias de responsabilidade

 do passageiro.


Solicitações

Nos casos de serviços comprovadamente não prestados por responsabilidade dos organizadores, serão devolvidas as importâncias ao serviço específico não prestado. 

Todas as solicitações devem ser apresentadas por escrito em conjunto com documentações comprobatórias cabíveis, através do agente de viagem ou do próprio passageiro,  no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da chegada ao país de origem (conforme Artigo 26, Item 1, Parágrafo 1 do Código de Defesa do Consumidor). A devolução, quando cabível, deverá ocorrer no prazo de até 45 dias após solicitação escrita do consumidor. A devolução cabível será feita em moeda nacional, em valor equivalente à moeda estrangeira adotada para cálculo do preço, ao câmbio da data do respectivo crédito. Após este prazo, a relação contratual será considerada perfeita e finalizada, nos desobrigando de qualquer responsabilidade.

RESERVE SUA VAGA

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